Em entrevista ao Plastic Fantastic, Pitty fala sobre suas Melissas.

07/05/2010 10:36

" Plastic Fantastic: Como começou sua paixão por Melissas? O que mais te atraiu na marca?

Pitty: Pra falar a verdade eu me lembro da “Melissinha, aquela que vinha com a pochetinha”, rsrs. Depois disso só tive contato de novo com a marca agora, mais velha. O que eu achei bacana foram os designs, os modelos, as opções de cor. E gosto da textura do plástico em calçado, acho que dá um brilho diferente, fica uma coisa meio futurista, sei lá. Acho
diferente.

Plastic Fantastic: Qual foi a sua primeira Melissa? E qual é a sua favorita?

Pitty: A primeira dessa fase mais recente acho que foi uma sapatilha, preta, basicona. Tenho algumas favoritas, é que depende do momento e da roupa: uma meio peep toe rasteirinha com lacinho na frente roxa pros momentos relax e uma de salto da Vivienne Westwood azul bebê com coração vermelho pra quando baixa a pin up.

Plastic Fantastic: Quantos pares você tem?
Pitty: Muitos. Das rasteirinhas tenho as vezes do mesmo modelo em cores diferentes. Essa peep toe do lacinho q eu falei tenho roxa, verde…

Plastic Fantastic: O que vc acha desse crescimento da marca e das “fakes” que estão pintando no mercado, rola algum preconceito?
Pitty: Não acho que é preconceito, tem a ver com qualidade e conforto. Não é fácil fazer um calçado de plástico que não machuque, que não faça o pé transpirar, essas coisas. Tem a ver com o acabamento. É bacana ver que a marca cresceu, expandiu, e hoje tem por exemplo linha assinada por designers incríveis. "

 

 

 


Crie um site grátis Webnode